TRÊS TIROS!; Homem mata ex-esposa em MT, foge e depois se entrega; veja detalhes

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (18) em Jangada, a 80 km de Cuiabá. Feminicida usou um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM.


Um crime de feminicídio chocou moradores de Jangada (80 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (18). Odiney Paes da Silva, de 54 anos, matou a ex-esposa, Maria Silveira Pereira, de 63 anos, com três disparos de revólver e, após fugir, se entregou à Polícia Militar.


De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Nova Jangada. Ao chegarem ao local, foram recebidos pelo filho da vítima, que informou que Odiney era o ex-companheiro da mãe e não aceitava o fim do relacionamento.

O carro utilizado na fuga foi localizado em frente à casa do filho do suspeito, mas Odiney não estava no local. Pouco tempo depois, ele se apresentou espontaneamente na Unidade da PM, confessando o crime.

Em depoimento, Odiney relatou que se encontrou com a ex-esposa mais cedo para conversar sobre a guarda de animais que pertenciam ao casal. Durante a discussão, afirmou que Maria teria derrubado o revólver no chão. Ele então pegou a arma e disparou três vezes contra a vítima.

 O feminicida entregou aos policiais um revólver calibre 38, com seis munições, utilizado no crime.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress