“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas no interior de MT

Homem teria assassinado mendigo e agredido outra pessoa a pauladas

Um homem matou a facadas a própria mãe, identificada como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, no bairro Vila Esmeralda, em Tangara da Serra (241 km de Cuiabá), no final da manhã desta quinta-feira (10). O suspeito do crime é um andarilho que circula com a Bíblia nas mãos pelas ruas da cidade e foi preso em flagrante.

Ele também é apontado como o autor do homicídio de um morador de rua, cometido nesta quarta-feira (9), também em Tangará da Serra, em frente a uma loja de eletrodomésticos. A PC descobriu que o criminoso havia cometido o assassinato e, quando chegou ao local, deparou com a idosa agonizando.

Ela chegou a ser socorrida. No entanto, acabou morrendo numa unidade de saúde. O delegado da Polícia Civil, Igor Sasaki, qualificou o homem como assassino em série.

“Estávamos indo para casa dele fazer o flagrante do primeiro homicídio de um morador de rua morto dormindo. Quando chegamos ao local, ele tinha acabado de esfaquear a própria mãe. Ela recebeu o socorro, mas infelizmente não resistiu. Demos a resposta rápida para prender esse assassino em série. A prisão dele evita outros assassinatos na cidade”, explicou em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

O delegado revelou ainda que o maníaco chegou a agredir recentemente uma pessoa com um pedaço de pau num posto de gasolina. O suspeito foi preso em flagrante pelos dois crimes.

Anúncio

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

recuperado pela pm na mt 010

ontem foi registrado um roubo desse fia uno na cidade de varga  grande com placa de cuiabá os meliante  saira com destino a cidade de

plugins premium WordPress