Cleber Luan Rodrigues, 20, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25), perto de uma lanchonete na Praça do Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá), após uma briga por uso de banheiro. Na ação, uma mulher de 30 anos foi baleada. Polícia procura o suspeito.
Passava das 2h50 quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na praça, que segundo populares, um rapaz estava morto e uma mulher foi baleada.
Quando as equipes chegaram, a vítima de 30 anos estava recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Do outro lado estava Cleber, já sem vida, com 3 ferimentos de arma de fogo, sendo eles na cabeça, ombro e nádegas.
Testemunha relatou que o irmão de Cléber flagrou uma briga na porta do banheiro. O suspeito do crime partiu para cima de um rapaz homossexual que tentou usar o banheiro feminino da lanchonete.
O irmão de Cléber entrou no meio para defender o rapaz, mas o suspeito se irritou, sacou a arma de fogo e correu atrás da vítima. Cleber viu a ação, foi atrás do irmão, mas acabou baleado, não resistiu e morreu no local.
Já a mulher de 30 anos, que é meia-irmã das vítimas, foi atingida por um tiro na orelha esquerda. Na cena do crime, polícia apreendeu cápsulas de calibre 380.
Suspeito estava em um Fiat Pálio vermelho. Câmeras de segurança da lanchonete registraram o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.