Jovem indígena é achada morta em matagal e marido preso

Ana Paula Xirudidi Karaja, 28, foi encontrada sem vida em um matagal perto da sua casa, em Luciara (1.166 km a nordeste de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira da unidade básica de saúde do município, informando que uma indígena chegou ao local sem vida.

Durante conversa com a tia da jovem, foi relatado que ela foi encontrada na mata, próximo à sua residência, e que viram o marido da vítima saindo do local no momento da descoberta.

Os policiais estiveram na terra indígena São Domingos e encontraram o marido da vítima. No mesmo momento, a mãe da jovem entregou aos policiais uma camiseta amarrada com um nó, possivelmente utilizado para asfixiar Ana Paula.

Populares relataram que viram quando o suspeito agrediu a vítima e disse que a mataria caso terminasse o relacionamento.O suspeito foi encaminhado a uma unidade de policial para prestar esclarecimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

assassinato em campo novo dos parecis

Um joven foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo em Campo Novo do Parecis, Igor Thieme fez aniversário hoje dia 03 de