Idoso é flagrado pela esposa vendo mulheres nas redes sociais e confusão acaba na delegacia em MT

Um idoso de 60 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (18), na Gleba São Paulo, em Dom Aquino-MT. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os militares apreenderam uma espingarda de calibre .28 e cartuchos. Tudo começou após o homem ser flagrado pela esposa, também de 60 anos, vendo mulheres nas redes sociais. O casal iniciou uma discussão e a PM foi acionada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi acionada com a informação de que havia uma situação de violência doméstica na zona rural. Quando os policiais chegaram no local encontraram a idosa chorando muito. Ela relatou que faz tempo que o marido ingere bebida alcoólica e os dois começam a discutir por causa de redes sociais. Que ele fica olhando as mulheres e manda ela pegar as coisas e ir embora de casa.

 A vítima relatou ainda que os dois iniciaram uma nova discussão e o esposo segurou nos braços dela com força dizendo que era para ela ir embora de casa de uma vez. Ela conseguiu se desvencilhar e entrou em contato com a filha que mora na cidade de Jaciara-MT para acionar a polícia.

Na casa, os militares encontraram uma espingarda de calibre .28 que estava junto com uma sacola com dois cartuchos prontos para disparo e quatro frascos com insumos para recarga.

A arma não possui registro, numeração e marca legível.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Furto de gado termina em confronto, dois morrem e dois são presos em Três Lagoas Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/furto-de-gado-termina-em-confronto-dois-morrem-e-dois-sao-presos-em/222663/?fbclid=IwY2xjawKrw6RleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFqRm5hcUx0cFFVQlg0bWlnAR7OczAqiltAKnkLpSmQheNZp1i9DDOG7PiGilUz0ZRVlY9MauCl_qWqYRaJPQ_aem_uoc4SC0wYM8cUfxFOJgnZQ

Antonielson Guadalupe Cedreira, de 39 anos, e Maurício Salviano Girão, de 38 anos, morreram, na madrugada desta terça-feira (3), durante um confronto com a Polícia Militar a

plugins premium WordPress