
A Polícia Militar foi acionada via 190 neste sábado (10) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Flor do Serrado, em Nova Mutum/MT. A vítima relatou que reside com o próprio filho, que, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, passou a apresentar comportamento agressivo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o filho ingeriu grande quantidade de álcool e, em seguida, passou a apresentar comportamento agressivo. Ao tentar contê-lo, a mulher foi xingada com palavrões e ameaçada de agressão.
Com medo de ser atacada, ela se abrigou fora da residência e acionou o 190. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima em frente à casa e identificaram o suspeito no interior do imóvel.
Ainda conforme os policiais, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e falava de forma desconexa. Para evitar que a situação evoluísse para uma agressão física, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher também informou à PM que o filho teria afirmado que entraria na residência para pegar uma arma branca, o que aumentou o risco da ocorrência.


