Criança morre após comer ovo de chocolate com bilhete anônimo “Com amor, Feliz Páscoa”; mãe e irmã estão na UTI

Na manhã desta quinta-feira (17), um menino de sete anos perdeu a vida após consumir um ovo de Páscoa, que as autoridades suspeitam estar envenenado. O caso ocorreu em sua residência, onde também estavam a mãe, de 36 anos, e a irmã de 14 anos, que também comeram o chocolate e apresentaram sintomas graves. O caso aconteceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A polícia investiga o caso como possível envenenamento, uma hipótese reforçada pelas condições em que a criança e os familiares foram encontrados. Na quarta-feira (16), as três vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz com quadro clínico alarmante. Elas haviam consumido o ovo de chocolate, que foi entregue por um mototaxista à residência da família com um bilhete que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.

A situação só foi percebida graças à reação do pai da criança, que mora na casa vizinha. Ao perceber que algo estava errado com as vítimas, ele prestou os primeiros socorros e acionou os serviços de emergência. Apesar dos esforços, a criança não resistiu e faleceu. Já a mãe e a irmã, que continuam internadas em estado grave, estão recebendo atendimento intensivo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Papai noel morre ao cair de prédio

Um alpinista industrial vestido de Papai Noel caiu do 24º andar em Chelyabinsk, de acordo com o canal Telegram Mash. Segundo as informações, o homem