
Apresentador homenageou Junior Gargalaca ao vivo e frase final foi interpretada como recado aos bastidores da emissora
Celso Portiolli virou assunto neste domingo (23/11) após fazer um comentário considerado por muitos como uma indireta sobre a recente saída de Rinaldi Faria da Superintendência Artística e de Programação do SBT.
Durante o Passa ou Repassa, o apresentador interrompeu a prova para fazer uma homenagem ao diretor Junior Gargalaca, que está à frente do Domingo Legal há 25 anos.
Portiolli chamou o diretor ao palco e brincou que ele “nem sabia” que seria citado. Em seguida, explicou ao público a importância da função de Gargalaca no comando da atração.
“Quem pilota o avião aqui é ele”, disse Portiolli
“O pessoal vê o cenário, mas a TV acontece lá em cima, no switcher, onde todas as câmeras são controladas. Quem comanda esse avião chamado Domingo Legal é o Gargalaca”, afirmou o apresentador.
Na sequência, Portiolli destacou a parceria e elogiou o diretor:
“Você é um grande líder, todo mundo te ama. Você é muito amado e muito respeitado. Eu tenho orgulho de você. Vou te entregar uma placa pelo seu trabalho aqui no Domingo Legal.”
Narcisa entra na brincadeira e momento viraliza
Após a homenagem, Narcisa participou da cena, fez elogios ao apresentador e arrancou risadas:
“Você é do bem, Portiolli. Não existe gente como você.”
Foi então que o apresentador disparou a frase que chamou atenção dos telespectadores e gerou interpretações imediatas nas redes:
“Quando não é bonzinho aqui, o pessoal manda embora do SBT. Tem que ser bonzinho.”
A fala foi vista como uma possível referência às mudanças internas da emissora e ao clima nos bastidores após a saída de Rinaldi Faria.


