
Os corpos do subsecretário de Infraestrutura de Guarantã do Norte (312 km de Cuiabá), Gabriel Dembogurski, e da namorada Julia Barbieri, foram encontrados na manhã dessa sexta-feira (21), nos fundos da residência onde moravam. A suspeita é de que ele tenha matado a companheira e tirado a própria vida em seguida.
Conforme boletim de ocorrências, os corpos foram localizados pelo filho de Gabriel, menor de idade. Ele entrou na casa e achou as vítimas no quintal. Diante do cenário, recorreu a um estabelecimento comercial em busca de ajuda, porém foi confirmado que o casal já estava sem vida e a área foi isolada.
Em diligências, o irmão de Gabriel afirmou que todos estavam em uma confraternização na casa de um primo, na noite anterior, e que houve discussão por causa da jovem. O atrito ocorreu por volta de 22 horas e logo vítima e suspeito foram para casa, perto dali.
Interrogados, vizinhos disseram que ouviram tiros na noite do dia 20, mas não deram atenção, pois Gabriel tinha arma e disparos já tinham sido ouvidos na casa outras vezes.
Porém, na manhã do dia seguinte, por volta das 8h30, o filho de Gabriel entrou na residência e localizou os corpos do casal na área externa aos fundos da casa.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada e conclusão dos trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a perícia, os corpos foram levados para procedimento fúnebres.
O velório de Gabriel ocorre a partir das 21h dessa sexta-feira (21) e o sepultamento está previsto para às 8h deste sábado (22) no cemitério municipal. Até o momento não há informações sobre o velório de Julia.

