A Polícia Militar foi acionada pela equipe do pronto atendimento neste último sábado (27/07), por volta das 22:00h, a equipe do Pronto atendimento informou a PM, que havia dado entrada um paciente com ferimento de arma branca (faca).
A vítima R, A, relatou a polícia ter sido esfaqueado pelo suspeito L, a vítima não soube relatar os motivos, durante conversa com os policiais. O suspeito L, foi até o Pronto Atendimento e confessou ter desferido um golpe de faca no envolvido R, bem como entregou a arma branca (faca), utilizada por ele para cometer o crime.
Segundo relatos do envolvido L, este somente desferiu um golpe, tendo em vista que a vítima, teria proferido ameaças contra sua vida e de sua família, após tomar conhecimento das ameaças, L teria deslocado até a residência de R, que em conversa com o mesmo, este teria tentado desferir golpes de facão contra o mesmo que agiu em legitima defesa.
O suspeito informou que possui áudios das ameaças proferidas por R, o mesmo relatou que a esposa teria ligado para ele relatando que estaria recebendo ameaças de R, bem como relatou que R é, supostamente, envolvido, com facções criminosa na Venezuela e por isso teme as ameaças recebidas.
Diante dos fatos, foi realizada a detenção do envolvido L, que foi entregue, sem lesão corporais, juntamente com os materiais apreendidos para que sejam tomadas as providências que o caso requer, não foi possível conduzir o envolvido R, devido não ter sido liberado pelo médico, devido o mesmo estar internado no pronto atendimento.