Professora quebra braço de criança, diretora tenta esconder dizendo que foi “coleguinha” e família denuncia escola por maus tratos em sinop.

A mãe de uma criança, de 4 anos, procurou a policia   na manhã dessa sexta-feira (31.05) após a família registrar um boletim de ocorrência contra a escola onde a criança estuda, em Sinop.

Segundo os relatos da mãe, a criança estuda na parte da tarde em uma escola Emei, e na última terça-feira (28.05) eram por volta das 14h00 quando foi informada pela escola de que seu filho havia caído e batido a orelha na mesa, mas que estava bem e brincando no parquinho.

Mais tarde chegou a escola, a mãe encontrou a criança sentada em um banco e chorando, momento em que a diretora informou que o menino estava brincando no parquinho quando um coleguinha chutou uma bola em seu braço, e desde então estava chorando.

A mãe levou a criança, que reclamava muito de dor, até o pronto atendimento e após exame foi constatado que ele estava com o braço quebrado. Já em casa, a família sentou parar conversar sobre o que havia acontecido e a criança relatou que quem chutou a bola foi uma professora, e não um coleguinha.

Chateada com a situação a mãe procurou a escola novamente, e a diretora admitiu que a bola havia sido chutada por uma professora substituta, mas que havia sido um acidente e que não tinha como garantir que algo assim acontecesse novamente.

Segundo a família, eles ja haviam recebido reclamações da criança dizendo que a professora o beliscava, e após essa reclamação o menino apareceu com o braço quebrado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem é assassinado com tiro no olho em MT

Um homem identificado como José Valdir de Lima, 46 anos, foi assassinado com um tiro no olho dentro de sua caminhonete, na madrugada desta segunda-feira