Corpo de homem é encontrado com mãos amarradas e lesões na cabeça no interior de MT

Corpo de Jader Bruno Politano, 34, foi encontrado amarrado, com ferimentos na cabeça, às margens do rio Garças, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (28), próximo de um carro abandonado, que tentaram incendiar. Caso é investigado.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 9h, por meio de uma denúncia anônima. Testemunhas informaram que encontraram um corpo e que, cerca de 12 metros, tinha um carro parcialmente queimado.

PM foi até o local e confirmou o fato. Vítima estava com as mãos amarradas e com sinais de violência na cabeça. Diante da cena, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.

Polícia acredita que o carro era da vítima. Foi possível observar ainda rastos de uma motocicleta no local, que pode ter sido usada pelos autores do crime. Galão de combustível foi apreendido no local.

Família de Jader esteve na cena e contou aos policiais que ele chegou há poucos dias na cidade e que morava em Peixoto de Azevedo. Caso é investigado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Jovem é assassinado no Jardim Petrópolis

Um jovem não identificado como Wesley, de  18 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. O caso aconteceu