Um piscineiro que estava trabalhando encontrou o corpo de um homem no quarto dos fundos em uma residência na rua Patovi, CPA 4, setor 3, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (05). A vítima foi identificada como Fabrício Ronque e estava enrolada em uma coberta.
A Polícia foi acionada e ao chegar no local, constatou marcas de sangue espalhadas pela casa, o que levou a iniciar uma investigação sobre as circunstâncias da morte. Informações preliminares indicam que Fabrício, que anteriormente morava em Arenápolis e era dono de uma funerária na cidade, havia se mudado para Cuiabá após se separar da esposa.
Durante a perícia no local do crime, um casal chegou à residência em um carro. O homem chamou a atenção das autoridades ao relatar que havia visto a vítima cerca de uma semana atrás.
Testemunhas locais mencionaram que houve uma festa na casa no domingo anterior e que Fabrício não foi mais visto desde então. O delegado da Homicídios, Dr. Mauricio Maciel, já iniciou as investigações no local do crime, buscando obter informações que possam esclarecer o caso.