A família que morreu em uma colisão entre uma S-10 e caminhão na BR-163, na manhã deste domingo (16), em Cláudia (620 km de Cuiabá), viajava para o velório de uma tia em Alta Floresta (789 km de Cuiabá).
Conforme informações preliminares, as vítimas foram identificas como Sirlene Ribeiro Fonseca, de 37 anos, sua filha Anny Gabrielly Ribeiro da Fonseca, de 16 anos, Maria Aparecida Trindade Souza, de 33 anos, e sua filha Nicoly Trindade, de 8 anos. Anny Gabrielly chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade hospitalar.
O único sobrevivente foi o esposo de Sirlene, que segue hospitalizado. Na caminhonete, estavam as quatro vítimas e o homem, que foi resgatado e encaminhado ao hospital.
A caminhonete ficou completamente destruída no acidente, já a carreta acabou saindo da pista. Informações preliminares apontam que, por conta do impacto, a criança teria sido arremessada para fora veículo.
Conforme informações do policial rodoviário federal Leonardo Valentim ao site ‘Só Notícias’, a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem em linha contínua. A caminhonete teria batido primeiramente na lateral de uma carreta e, posteriormente, teria se chocado frontalmente contra outra carreta.