Vítima e acusada se conheceram em grupo de mães na internet

Nataly Helen Martins Pereira, 25, e a vítima Emilly Azevedo Sena, 16, se conheceram virtualmente em um grupo de mães da região e o primeiro encontro pessoal da ambas foi na quarta-feira (12). A vítima foi até a casa da acusada, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, buscar doações de roupas de bebê e de lá só saiu morta. A informação do conselheiro tutelar Samuel Mateus, que acompanha a família da vítima.O servidor afirmou que o bebê roubado da barriga da mãe está bem e deve ficar aos cuidados do pai, que está muito abalado diante da brutalidade com a qual a esposa foi morta. A família também está em choque e não quis dar entrevistar.

“A família diz que a relação com Emilly era muito boa. Eles moravam perto, ela era estudante, fez todo o pré-natal como tem que ser. O pai da criança também é uma pessoa boa, trabalha registrado. Todos estão muito abalados”, disse o conselheiro ao programa Cidade Alerta, da TV Vila Real.Segundo ele, o bebê já tomou as primeiras vacinas e fez os exames necessários. Ele está bem e agora serão seguidos os trâmites para que a menina fique com a família. Ainda não há previsão de alta.“A mão relatou que ela fazia parte de um grupo de mães, onde conheceu a mulher que ofereceu umas roupinhas, ofereceu para pagar a corrida do carro. Elas só se conheciam pelo celular”, informou o conselheiro.

O caso
Conforme noticiado , Emilly saiu de casa no final da manhã, no bairro Eldorado, em Várzea Grande e avisou a família que estava indo para Cuiabá buscar doações de roupa na residência de um casal.

Durante a noite, uma mulher apareceu no Hospital e Maternidade Santa Helena com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa. Mas, após exames, a médica do plantão confirmou que a mulher sequer esteve grávida.

A mulher relatou a equipe médica que deu à luz em casa. Os profissionais observaram que a criança estava limpa e sem sangramento. Além disso, exames ginecológicos e de sangue demonstraram que a mulher não tinha parido recentemente. Ela também não tinha leite para amamentar a bebê.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

recuperado pela pm na mt 010

ontem foi registrado um roubo desse fia uno na cidade de varga  grande com placa de cuiabá os meliante  saira com destino a cidade de

plugins premium WordPress