Vereadores solicitam aumento de efetivo para reduzir tempo de espera nos serviços ofertados pela Caixa Econômica

Apresentada pelo plenário da Câmara, a indicação que solicita ao gerente da Caixa Econômica Federal de Nova Mutum, a necessidade de ampliar o número de servidores efetivos para suprir a grande demanda e reduzir as filas internas e externas na instituição. A cobrança dos parlamentares, para o aumento do quadro de funcionários, tem o objetivo de provocar melhorias no atendimento, de forma que o mesmo se torne mais humanizado, reduzindo o tempo de espera nos serviços ofertados pela caixa.

Em seu texto, a indicação apresentada pelos vereadores tem como embasamento as inúmeras reclamações dos usuários dos serviços, em relação a demora no atendimento, na solicitação que considera também a necessidade da modernização do Sistema de Caixas Eletrônicos. Em relação as queixas, apresentadas pela população aos vereadores, estão as enormes filas que se formam do lado de fora, enquanto os usuários aguardam atendimento, reclamação que se repete em relação a demora na prestação dos serviços no espaço interno da agência.

Os parlamentares destacam também, que o atendimento ao pedido refletirá em melhorias para toda a população, tendo em vista que os serviços ofertados beneficiarão não somente os correntistas, mas a comunidade de forma geral.


TEXTO: Elisângela Viana
FOTOS: Maurício Alves

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias