Vereadora Beatriz solicita manutenção em ares-condicionados da Escola Lúcia Faccio Tasca

Encaminhada pela vereadora Beatriz Matos Kohler, uma indicação que solicita ao prefeito Leandro Félix, por meio da Secretaria de Educação, a necessidade de realizar a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado da Escola Municipal Lúcia Faccio Tasca.

No pedido, a parlamentar considerou que a manutenção dos equipamentos em todo o ambiente da escola, é de fundamental importância para se manter os níveis de conforto térmico e a qualidade do ar adequados, à estudantes, professores e colaboradores da referida instituição.

 Esta é uma medida simples, porém de grande valia, que garante conforto e comodidade a toda a comunidade, em particular aos estudantes durante o processo de aprendizagem declarou a parlamentar.

Segundo Bia, a manutenção geral dos aparelhos contribuirá não só para o equilíbrio da temperatura interna e conforto nos ambientes, mas se faz necessária ainda, para evitar problemas de saúde provenientes da falta de higienização.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Vereador morre em acidente de carro no Nortão

Sandro Roberto da Silva, o “Fumaça”, vereador por Nova Bandeirantes, morreu hoje, em um acidente na MT-208, no município de Nova Monte Verde. O parlamentar