Vereador tenta enforcar a namorada durante briga em casa

Vereador Claudinei de Jesus (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá) foi denunciado por violência doméstica neste domingo (2), após agredir a companheira, a advogada Simone Carol. A vítima relatou que o crime aconteceu no momento em que ela foi terminar o relacionamento de 3 anos com o parlamentar.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Quando a equipe chegou no local, não encontrou o suspeito. Foi lá que os militares ficaram sabendo que o agressor era o vereador Claudinei.

Aos policiais, ela contou que namora há 3 anos com o agressor. Lembrou ainda que, recentemente, a filha dele passou a morar com o pai, mas ela demonstrou que não tem interesse de ficar com ele e com a família paterna.

Ainda segundo Simone, o vereador tem feito pressão psicológica para a menina continuar morando com ele, fato que causou desconforto na advogada. Neste domingo, ela conta que ele chegou bêbado em casa e fazendo mais chantagens.

Foi então que ela pediu para terminar o relacionamento. Depois disso, Simone foi para o escritório trabalhar e foi surpreendida pelo suspeito, que tentou enforcá-la.

A irmã da vítima e a filha do suspeito flagraram a ação e começaram a gritar. Com medo, ela registrou o boletim de ocorrência e denunciou o vereador.

Em contato com o  vereador, mas até o final da matéria não obteve retorno, o espaço segue aberto.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias