Vereador José da Paixão solicita a instalação de estacionamento interno ou oblíquo nos dois sentidos da avenida das Andorinhas

Visando atender a demanda dos comerciantes locais, o vereador José da Paixão, indicou ao prefeito Leandro Félix, a necessidade de instalar estacionamento interno ou oblíquo nos dois sentidos da avenida das Andorinhas, no trecho entre a avenida das Águias e avenida Brasil, no município de Nova Mutum.

Em justificativa, o vereador explica que a inserção dos estacionamentos, tem como finalidade atender principalmente as empresas instaladas nas imediações, sendo estas: Ouro de Minas, Clube de Tiro, Empório Mineiro Cheirin Bão, bem como, em especial a Escola Exponencial, o que acarretou ainda mais, para o aumento da movimentação de pessoas e carros, sem locais apropriados para estacionar.

 Precisamos garantir a segurança dos transeuntes, diante disso, a medida busca minimizar as práticas infracionais dos condutores, e também prevenir possíveis acidentes justificou o presidente.

Diante disso, José da Paixão enfatiza que a demanda é uma reivindicação de todos: pais, alunos, professores, direção da instituição, que movidos pelo temor de insegurança e desorganização dos congestionamentos, reforçaram o pedido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Política

Lula tem 49% das intenções de voto; Bolsonaro, 45%

Lula manteve os mesmos 49% dos últimos três levantamentos. Bolsonaro oscilou um ponto porcentual para cima em comparação à pesquisa anterior. O ex-presidente Luiz Inácio