Três morrem em violenta colisão na BR-163 em Sinop

O gravíssimo acidente envolvendo o Honda Civic e uma GM S-10, na noite deste domingo (30) , no trecho da Br 163, próximo da região da baixada do Curupy. Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de uma vítima no Civic e duas carbonizadas na caminhonete.

Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional, sendo uma pelo resgate da concessionária e outra pelos bombeiros. A caminhonete pegou fogo e ficou completamente destruída. Militares dos bombeiros fizeram o combate as chamas por mais de 30 minutos.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.

O tráfego ficou completamente interditado nos dois sentidos até as 20h44 para o atendimento, perícia e procedimentos operacionais.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Mulher engravida de gêmeos 4 vezes em MT

Na primeira gravidez, Geisiane Kamila da Silva, de 32 anos, não imaginava que seria mãe de gêmeos tão cedo, mas isso não a intimidou. Ao