Treinador do Mutum desabafa após eliminação mas cita “alívio” após fuga do rebaixamento no estadual

O Nova Mutum se despediu do Campeonato Mato-grossense, no sábado, após perder o jogo por 2 a 1, contra o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O Azulão da Massa precisava da vitória para se classificar para segunda fase, entretanto, após um pênalti mal marcado acabou levando a virada.  

“Infelizmente, pois a gente veio para buscar a classificação e não foi possível. Começamos bem o jogo, porém depois eles equilibraram as ações. Isso faz parte do futebol, espero que a gente possa em outra oportunidade colocar o Mutum onde ele deve estar, que é sempre brigando entre os grandes de Mato Grosso”, disse o técnico Mário Roberto, do Nova Mutum  

Apesar da eliminação precoce, o treinador destacou a permanência da equipe na Série A, tendo em vista que ficou próximo da zona de rebaixamento. “Me sinto feliz, pois estávamos em uma situação incomoda e corríamos o risco até do rebaixamento e felizmente isso não ocorreu. Ameniza um pouco esse sofrimento nosso”, concluiu. 

O Nova Mutum segue no primeiro semestre com a disputa da Copa do Brasil. A equipe fez história na primeira fase ao bater o Londrina e agora encara o Nova Iguaçu, no estádio Laranjão, no próximo dia 15, no Rio de Janeiro.

Classificação
1 Cuiabá 27 pontos
2 União 18
3 Operário VG 16
4 Dom Bosco 14
5  Luverdense 10
6 Academia 10
7 Nova Mutum 9
8 Mixto 9

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias