Técnico do Cuiabá elogia desempenho da equipe contra o Santos e define como ‘injusto’ o resultado

O Cuiabá voltou para zona de rebaixamento após o empate em 0 a 0 com o Santos, ontem, na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado teve um bom desempenho, criou várias chances de gol, mas o placar não saiu do zero. O técnico António Oliveira falou após a partida e se disse orgulhoso pelo desempenho da equipe, entretanto lamentou as chances desperdiçadas.

“Excelente jogo da minha equipe, um orgulho enorme dos meus jogadores. O plano estratégico foi de acordo com o que o jogo pedia, encaixou perfeitamente, foi um resultado perfeitamente injusto. Finalizações mais que suficientes certas ao gol para podermos ter um resultado mais do que tranquilo”, destacou.

Apesar do retorno para zona de rebaixamento, António fez uma projeção da equipe na competição. “Eu penso que reduzimos a pontuação em relação ao Botafogo, que mantivemos os sete pontos para o décimo lugar. É assim que meus jogadores seguem pensando. Eu não quero saber se estou na zona de rebaixamento ou fora dela. No fim vou olhar para a tabela e ver qual lugar nós ficamos. Tenho um objetivo com meus jogadores, que é ficar na primeira parte da tabela. Este é um objetivo que está muito ao alcance”, revelou.

António também destacou o poder ofensivo da equipe. “Quem faz 21 finalizações, sendo sete certas, merece ser recompensado. E eu não tenho dúvida alguma de que isso vai acontecer. Vamos continuar trabalhando e tentar até que a bola entre”, finalizou.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Paulo, no domingo (04), na Arena Pantanal.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias