Suspeito de sequestrar e abusar ex-namorada é preso em Sorriso, confirma delegada

A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do suspeito, 22 anos, de sequestrar, lesionar e estuprar a ex-namorada, 18 anos, no domingo de madrugada. De acordo com a delegada Jéssica Cristina, o sequestro ocorreu no bairro Mário Raiter após a vítima ter chegado de uma festa. “Ele a encontrou, irado de ciúmes arrancou as chaves da moto dela, a colocou dentro do carro e a levou em direção a Nova Ubiratã, onde parou em dois lugares diferentes e abusou por diversas vezes, sempre com socos, muita agressão, lesão corporal, ameaças de que iria se matar e de que iria matar a vítima”.

“Então foi uma verdadeira empreitada de terror psicológico, tortura física que essa menina passou. Esses dois envolvidos já tinham tido um relacionamento pretérito, com o término em razão de muita traição, muito ciúme e descontrole por parte desse suspeito. Ela tinha terminado essa relação e ficavam entre idas e vindas, só que ele estava muito irado de ciúme por vê-la saindo, indo em festas, pernoitando na casa de amigas, então ele acabou se descontrolando de maneira totalmente injustificável e agredindo essa moça dessa maneira inaceitável”.

Ainda segundo a delegada, a vítima relatou que “Quando eles voltaram para Sorriso, ele acabou a deixando em frente à casa dela e falando ‘pelo amor de Deus não conta nada disso pra sua mãe’. Assim que ela chegou em casa ele ainda tentou atrai-lá de novo para o carro, mas ela sentiu que se fizesse isso poderia perder a própria vida, correu em direção a casa e imediatamente já contou para mãe tudo que tinha acontecido, mostrou as lesões corporais e já ligou para a Polícia Militar que localizou ele na própria residência e o conduziu e flagrante delito”, detalhou.

O acusado passou por audiência de custódia e foi ouvido. “Ele nega que tenha sido um sexo não consentido, violento, ele fala que foi consentido, que ela entrou no carro porque ela quis, mas todos os elementos apontam para inveracidade desses fatos por ele alegados, até porque a menina estava muito lesionada, com o rosto inchado, marcas nas nádegas que condizem com a maneira com que ele jogou no carro, marcas de agressão na boca”, concluiu a delegada.

A Polícia Civil continua as investigações.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias