Um jovem de 20 anos de idade identificado com as iniciais P.R.S.G, deu entrada no pronto atendimento do hospital Laura de Vicunã, em Nobres – MT, no início da noite do último domingo (10/09).
O homem foi baleado durante operação policial acontecida no município.
Segundo Informações, ele mora a pouco tempo em Nobres, tendo vindo de Cuiabá. Ele é suspeito de praticar homicídio em Nobres a mando de facção criminosa.
o homem foi identificado como Pedro e deu entrada no Hospital baleado e segue em observação na unidade de saúde.
O caso aconteceu por volta das 17h no bairro Carolina.
Com ele foi encontrado uma pistola, botas, luvas e uma toca; trajes típicas quando acontecem homicídios na cidade.
DOS FATOS
A PM informou que uma guarnição policial do município de Nobres fazia rondas pelo bairro Jardim Carolina, quando avistou o suspeito em uma motocicleta que apresentava visíveis sinais de adulteração.
Os militares pediram para o suspeito parar a motocicleta, mas o mesmo recusou a ordem legal e tentou fugir dos policiais correndo em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Em determinado momento o suspeito perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o muro de uma residência.
Quando se levantou da queda, o suspeito sacou uma pistola da cintura e ao aponta-la na direção dos policiais foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.
Após ser alvejado o suspeito teria jogado a arma que portava em uma residência próxima.
No momento de sua prisão o suspeito fazia uso de luvas e balacrava (toca ninja). Nos bolsos do suspeito os policiais encontraram mais um carregador municiado.
Como o suspeito apresentava sangramento em suas pernas, os policiais o encaminharam para o Hospital Laura de Vicunã para receber atendimento médico.
Após ser medicado o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município de Nobres.