Suspeito de matar esposa e esfaquear a filha está sob escolta policial no Hospital São Lucas

O engenheiro agrônomo Daniel B. Frasson, principal suspeito de ter assassinado a esposa, Gleici Oliboni, e esfaqueado a filha de apenas 7 anos, Maitê Frasson, está internado no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, sob observação médica e escolta policial.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o estado de saúde de Daniel é estável, e ele permanece sob cuidados clínicos após ter tentado tirar a própria vida logo após cometer os crimes.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Politec. O cenário do crime foi descrito como de extrema violência, com muito sangue espalhado pela casa e a faca do crime encontrada sobre um tapete. Gleici foi encontrada morta na cama do casal, com golpes de faca no peito.

A filha do casal, gravemente ferida, também segue internada. Informações sobre o estado de saúde da criança ainda não foram detalhadas.

O caso é investigado como feminicídio, tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. A Polícia Civil colhe depoimentos e aguarda a possibilidade de ouvir o suspeito, assim que ele tiver condições clínicas.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress