Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável em desfavor de uma criança de 4 anos, ontem à noite, no bairro Green Park. Consta no boletim de ocorrência que o caso foi registrado durante uma confraternização em uma residência.
Segundo a PM, o suspeito foi encontrado imobilizado por terceiros. A mãe da vítima relatou que estavam em confraternização com colegas de trabalho do marido, momento em que sua filha estava brincando com outra criança de 7 anos.
Ele relata que a criança de 7 anos foi em sua direção e contou que a filha dela estava com um “homem estanho”. Ao ir até o local, encontrou a menor sentada na área que relatou que o suspeito havia “colocado o dedo no seu órgão genital”.
A criança maior teria confirmado a veracidade do fato para mãe da menina. O suspeito foi reconhecido e, em seguida os colegas de trabalho o imobilizaram até chegada dos policiais. O mesmo permaneceu calado e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso para confirmar essa versão.