soTécnico do Cuiabá ‘tieta’ Felipão e posa para foto após duelo no Brasileirão; “até breve”

O técnico António Oliveira reencontrou o Athletico Paranaense, ontem, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na arena da Baixada, em Curitiba. Após o duelo que terminou empatado em 2 a 2, o português ‘tietou’ o técnico Luiz Felipe Scolari “Felipão”, atual treinador do time paranaense.  

“Que Honra. Obrigado pelo carinho e pela recepção. Até breve”, escreveu o técnico do Dourado em publicação nas redes sociais. 

O duelo marcou o reencontro do português com o Athletico, onde comandou por 36 jogos até o fim do ano passado. Durante a trajetória no Furacão, conquistou o título da copa Sul-Americana. Em seguida, António retornou a Portugal onde comandou o Benfica B em 18 jogos, antes de voltar ao Brasil para comandar o Cuiabá. 

Na equipe mato-grossense, António possui 17 jogos, três vitórias, oito empates e oito derrotas. O time Auriverde ocupa a 18ª colocação com 27 pontos e 33% de aproveitamento. 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

Nova Mutum comemora 34 anos em grande estilo

Evento terá duração de quatro dias e contará com participação de renomes nacionais da música católica e evangélica.   No próximo dia 04 de julho