Sorriso: Tarado é flagrado filmando mulher malhando em academia; marido percebeu e deu um tapão; V.K disse que estava tirando fotos para enviar para uma amiga

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível assédio dentro da academia na Avebnida Porto Alegre, após um homemi dentificado como V.K, de 38 anos, ser acusado de filmar uma mulher enquanto ela realizava exercícios físicos.

Segundo as informações repassdas ao JK, o marido da vítima treinava no local com a esposa quando percebeu que V.K estava gravando imagens dela durante a atividade física. Diante da situação, ele deu um tapa no aparelho celular do suspeito, que caiu no chão. Ao pegar o telefone, constatou que o aparelho ainda estava gravando.

O marido da vítima interrompeu a gravação e viu o vídeo de sua mulher mulher malhando e questionou o suspeito sobre o motivo de estar filmando sua esposa. Após receber o celular de volta, o V.K teria passado a fazer ameaças, dizendo frases como: “Você ficou louco? Ninguém faz isso comigo. Você não sabe com quem está mexendo. Vamos resolver isso lá fora”.

Após a discussão, os dois foram para a área externa da academia, onde o desentendimento continuou. O suspeito teria entrado em seu veículo e, durante a confusão, apagado o vídeo que havia sido gravado. O marido da vítima também informou à polícia que o homem permaneceu estacionado em frente à academia, aparentando aguardar a saída dele e da esposa.

A mulher relatou aos policiais que estava treinando quando percebeu que o suspeito estava em um aparelho próximo, observando-a de forma insistente. Segundo ela, ao trocar de equipamento, o homem também mudou de posição e continuou próximo. A vítima afirmou, no entanto, que não percebeu o momento em que teria sido filmada, pois usava fones de ouvido.

A equipe policial localizou o suspeito dentro de um veículo Renault Duster prata, estacionado nas proximidades da academia. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado.

Questionado sobre a situação, o V.K negou ter filmado a mulher. Ele alegou que estava apenas tirando fotos da academia para enviar a uma amiga, com o objetivo de convidá-la para treinar no local. O suspeito também confirmou que teve o celular derrubado por outro homem e disse que ficou nervoso, chamando o comunicante para a área externa a fim de questioná-lo sobre o ocorrido.

O suspeito afirmou que permaneceu estacionado em frente à academia porque aguardava um amigo para irem a outro estabelecimento.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. O suspeito foi conduzido sem uso de algemas e entregue à autoridade policial sem lesões aparentes.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress