
Um homem teve o braço cortado e perdeu muito sangue após pular o muro, quebrar a janela de vidro e tentar invadir a casa da ex-namorada na madrugada desta segunda-feira (24/11) no bairro Jardim Paraíso.
Segundo as informações da mulher e da polícia, o homem desconfiava que a mulher estava com outro rapaz e, quando viu a janela aberta, ele tentou entrar na casa.
Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito conseguiu pular o muro da residência ao desconfiar que a ex-mulher estava acompanhada de outro homem. Em uma crise de ciúmes, ele desferiu um soco no braço e teve o braço cortado.
Após cortar o braço, ele saiu da casa e foi para outra residência, onde a mulher também foi e ficou a madrugada com o homem, perdendo muito sangue.
Ainda segundo a PM, a mulher e o homem não quiseram buscar ajuda médica durante a madrugada e ficaram a noite tentando estancar o sangue tomando remédio.
Na manhã seguinte, segundo a PM, foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a casa com um rastro de sangue na parte da frente do imóvel e no asfalto. A PM procurou e conseguiu encontrar os dois e o homem foi encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico.
O que chamou atenção foi a sujeira e o fedor na casa onde tudo aconteceu.


