Sorrisense é encontrado morto em rua e perícia aponta morte por disparos de arma de fogo

O homem foi encontrado por populares, hoje de madrugada, já sem sinais de vida, na rua São Silvestre, no bairro Flor do Cerrado. A vítima estava caída em meio à via e o momento do crime não foi presenciado. Sua identidade ainda está sendo confirmada.

A equipe dos bombeiros realizou a confirmação oficial do óbito. A Polícia Militar esteve no local para isolamento da área até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Conforme avaliação do perito criminal, Luciano Nogueira, a vítima “foi alvejada por tiros. Identificamos inicialmente quatro perfurações de entrada e duas de saída.  A vítima não portava nenhum documento que permitisse sua identificação imediata, então o trabalho deve ficar a cargo dos papiloscopistas”.

Ele detalha que um dos projéteis foi encontrado no local. “Isso nos permite confrontar dados com a arma que possivelmente foi usada na ação, auxiliando a Polícia Civil com os trabalhos de identificação dos autores. Os disparos foram executados próximo à vítima (indicando características de execução)”, concluiu o perito.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

paróquia sagrada família de nova mutum mt

Hoje celebramos seu 14° aniversário de Ordenação Presbiteral. Seu compromisso, sabedoria e amor incondicional são fontes de inspiração para nossa comunidade. Que a luz divina