Equipes da Polícia Militar prenderam um jovem de 21 anos e apreenderam o adolescente de 16 anos, esta madrugada, na estrada Selene, próximo à comunidade Águas Claras. Eles são suspeitos de roubar, sequestrar e manter em cárcere privado um casal de 60 e 61 anos, na rua dos Amapás, na região central. Foram recuperados Mitsubishi Pajero verde, Ford Ka branco, seis celulares, quatro relógios, R$ 118 e joias. Também foram apreendidos um simulacro de pistola, faca e balaclava.
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante trabalha como motorista de aplicativo e, por volta das 23h30, foi solicitado para uma corrida com os suspeitos que iriam da região da Catedral ao bairro Vila Itália. No destino, um dos criminosos, que estava sentado no banco de trás, anunciou assalto, colocando a faca pressionada no pescoço do motorista. Já o segundo suspeito apontou a suposta arma de fogo para ele, para que o primeiro acusado assumisse a direção do veículo.
Os acusados estavam levando o idoso para fora da cidade e, temendo por sua vida, ele passou a falar que tinha outro carro em casa, fazendo com que eles mudassem o trajeto para sua residência. No local, a esposa do ladrão foi rendida e os ladrões levaram diversos pertences, trancaram as vítimas em um quarto e fugiram com os veículos.
Uma das vítimas conseguiu pedir socorro à vizinha, que acionou a PM. Os policiais iniciaram as diligências e localizaram um dos automóveis na estrada Selene, onde os assaltantes foram abordados. Eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.