Sepultados pai e filho mortos a tiros por suspeita grávida no Nortão; mulher segue foragida

Genuir de Barros, 67 anos, e o filho, Marcelo de Barros, 37 anos, foram sepultados, há pouco, em Terra Nova do Norte. Os dois foram mortos no sábado, após serem baleados por uma mulher grávida, de 26 anos, na comunidade Sede Velha. Marcelo chegou a ser socorrido no hospital municipal, mas não resistiu. Ele apresentava disparos na altura do peito e dois no abdômen. Já Genuir foi atingido no peito duas vezes e morreu no local.

Ao Só Notícias, o delegado Getúlio Daniel confirmou, há pouco, que a suspeita segue foragida até o momento. “Ela não se entregou. Estamos em tratativas e diligências”, revelou. De acordo com o delegado, as testemunhas envolvidas serão ouvidas hoje.

Conforme Só Notícias já informou, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar e Polícia Civil, a filha de Genuir e irmã de Marcelo, contou que o duplo homicídio ocorreu por “ciúmes” da suspeita de efetuar os disparos, já que ela (testemunha e familiar das vítimas) teria tido um caso com o marido da atiradora, mas, que segunda ela, estava separado da esposa na época. Entretanto, ontem, a suspeita acompanhada da mãe chegou na casa das vítimas a procura da mulher, quando houve e discussão.

Em seguida, o pai e marido da acusada foi até o local, e o chamaram para ir embora. Entretanto, a mulher foi até a caminhonete do marido, pegou uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos contra Marcelo. Genuir tentou evitar, mas também acabou baleado.

O marido dela conseguiu tirar a arma em seguida. Depois, a suspeita de atirar acompanhada de sua mãe começaram a agredir a filha de Genuir. O pai da atiradora ainda desferiu “pranchadas de facão” nela, conforme ainda o registro da polícia. O marido da mulher acompanhado da testemunha socorreu Marcelo até o hospital, mas em seguida teria fugido.

Foram realizadas diligências na propriedade rural na qual os suspeitos residem, porém não foram localizados.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias