Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e a filha, Karolaine Vieira Magalhães Palermo (foto), de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e perdeu o bebê, foram sepultados, ontem, no fim da tarde, no município de Glória D’Oeste (309 quilômetros de Cuiabá). O velório ocorreu em uma capela do município. Eles faleceram em uma grave colisão envolvendo um VW T-Cross e um GM Ônix, na terça-feira à tarde, na BR-070, nas proximidades do assentamento Paiol, em Cáceres.
Eles residiam em Gloria D’Oeste. A prefeitura emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes.
Conforme a Polícia Civil, o Ônix trafegava sentido Cuiabá-Cáceres quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu com o Cross, que também tinha três ocupantes. Com o violento impacto, o Ônix partiu ao meio, sendo arremessado parte do veículo para fora da pista. A passageira, Ivonete, faleceu no local. Chovia no momento do acidente.
Ainda segundo o registro policial, Karolaine que estava no Ônix e foi encaminhada para a unidade de saúde em estado grave, estava grávida de 38 semanas, não resistiu e faleceu ela e o bebê. O condutor do veículo foi socorrido em estado leve de saúde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três ocupantes do T-Cross também foram socorridos em estado leve.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Polícia Civil e PRF, que irão confirmar causa e dinâmica da colisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.