Sepultados mãe, filha e neto que morreram em acidente em rodovia federal de Mato Grosso

Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e a filha, Karolaine Vieira Magalhães Palermo (foto), de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e perdeu o bebê, foram sepultados, ontem, no fim da tarde, no município de Glória D’Oeste (309 quilômetros de Cuiabá). O velório ocorreu em uma capela do município. Eles faleceram em uma grave colisão envolvendo um VW T-Cross e um GM Ônix, na terça-feira à tarde, na BR-070, nas proximidades do assentamento Paiol, em Cáceres.

Eles residiam em Gloria D’Oeste. A prefeitura emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes.

Conforme a Polícia Civil, o Ônix trafegava sentido Cuiabá-Cáceres quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu com o Cross, que também tinha três ocupantes. Com o violento impacto, o Ônix partiu ao meio, sendo arremessado parte do veículo para fora da pista. A passageira, Ivonete, faleceu no local. Chovia no momento do acidente.

Ainda segundo o registro policial, Karolaine que estava no Ônix e foi encaminhada para a unidade de saúde em estado grave, estava grávida de 38 semanas, não resistiu e faleceu ela e o bebê. O condutor do veículo foi socorrido em estado leve de saúde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três ocupantes do T-Cross também foram socorridos em estado leve.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Polícia Civil e PRF, que irão confirmar causa e dinâmica da colisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

CLIMA TEMPO EM NOBRES MT

Na tarde desta quarta-feira (18/10) o termômetro localizado na região central de Nobres registrou incríveis 48.8 C°. A orientação é evitar sair de casa e