Uma tragédia abalou as instalações do quartel da Polícia Militar em São José do Rio Claro. Na noite deste domingo (22), o 3º Sargento PM Gabriel Castela tirou a própria vida, apenas um dia após ter assassinado o 2º Sargento PM Willian. O crime chocou a comunidade e levanta questionamentos sobre a segurança e o ambiente de trabalho na corporação.
Segundo informações apuradas, Gabriel vinha sofrendo ameaças por parte de Willian nos últimos dias. O estopim para a terrível tragédia teria sido uma discussão ocorrida ontem (21) devido a um atraso. Durante o confronto, Gabriel efetuou seis disparos contra Willian, que veio a óbito no local.
Após cometer o crime o sargento se entregou na polícia militar, Gabriel utilizando uma arma de fogo disparou um tiro certeiro que atingiu a região de sua cabeça ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, porém não resistiu ao ferimento fatal.
As autoridades estão investigando o caso e analisando os registros e histórico dos envolvidos para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.