Quatro pessoas foram encontradas mortas, esta manhã, em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. A mulher, que teria cerca de 45 anos, uma jovem e duas menores, tiveram mortes constatadas pelos bombeiros. O sargento Thamir confirmou que as vítimas foram encontradas com perfurações. “Não dá para saber a causa da morte, mas várias delas tinham perfurações de faca, cortes. Estavam (nuas), três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, explicou.
“A situação está caótica, com certeza elas tentaram se defender. Quase 20 anos de bombeiro, aqui em Sorriso, inclusive eu nunca imaginei uma situação dessas, a pior cena que eu já vi”, acrescentou.
Ainda conforme o sargento, a família não era vista desde o final de semana. “Quando a gente estava procurando acesso, pensamos até em arrombar a porta principal, porém janela já estava arrombada. O pessoal que não viu (a família) durante o final de semana, a Politec que vai determinar em que momento isso aconteceu.
O tenente-coronel da Polícia Militar, Jorge Almeida, detalhou que as informações ainda são preliminares. “Não temos muitas informações ainda e vamos fazer levantamento das câmeras da redondeza desse bairro para tentar saber que horas o veículo dessas vítimas chegou nessa residência e se alguma outra pessoa chegou junto”, disse.
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que está no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.
A Polícia Civil, Polícia Militar e Batalhão de Operações Especiais (Bope) também estão no local.
Em instantes mais detalhes.