Quadrilha acusada de invadir fazenda é presa com 12 armas e mais de 900 munições no Nortão

Seis homens, com idades entre 23 e 41 anos, suspeitos de invadirem uma propriedade rural foram presos pelos crimes de formação de quadrilha, ameaça e porte ilegal de arma, ontem à tarde, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). 12 armas de fogo e 994 munições de diversos calibres acabaram sendo apreendidas

Conforme o boletim de ocorrência, sábado à tarde, as equipes de Feliz Natal e Vera receberam denúncias que uma quadrilha que teria invadido a fazenda, retiraram as placas de identificação, adentraram a casa e ameaçaram de morte os proprietários. Segundo informações das vítimas, os criminosos estavam fortemente armados e teriam fugido em quatro caminhonetes. 

Investigadores solicitaram apoio da Força Tática e as diligências iniciaram pela estrada vicinal. Ontem (domingo), por volta de 12h30, policiais localizaram as duas caminhonetes, abordaram os seis ocupantes e cada um estava com pelo menos uma arma. Havia quatro espingardas, três revólveres de calibre 38, três pistolas 9mm, uma pistola 380 e outra 6.35, além de balaclavas e outros equipamentos militares. 

Os acusados afirmaram que estavam concentrados em um acampamento distante cerca de seis quilômetros do local da abordagem onde policiais militares localizaram uma caminhonete Hilux. Foram encontrados mais 618 munições para calibre 9mm, 175 munições de calibre 22, 119 munições de calibre 12, entre outras munições de diversos calibres, além de 31 rádios comunicadores. 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias