PRF apreende em Mato Grosso 160 quilos de cocaína; 2 presos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 150 tabletes de cocaína (cerca de 160 quilos), durante fiscalização no município de Santo Antônio do Leverger. Dois homens foram presos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as providências cabíveis.

Consta que a equipe deu ordem de parada a duas carretas que circulavam pela região. Durante a abordagem aos veículos, os ocupantes apresentaram nervosismo, não sabendo responder perguntas realizadas pela equipe policial. Ao questionarem um dos condutores sobre para onde iria, informou que foi contratado para levar o caminhão para São Paulo, mas não soube dizer para quem e nem onde entregaria o veículo.

Disse ainda que ao chegar ao destino, alguém, que ele também não soube informar o nome, entraria em contato para alinhar a entrega. Questionado ainda se tinha o contato dessa pessoa, informou que não sabia, fato que chamou ainda mais atenção da equipe policial.

Da mesma forma, o outro condutor apresentou argumentos contraditórios sobre a rota que fez com o caminhão, alternando versões para o mesmo trecho de viagem. Além disso, apresentava as mãos trêmulas e dificuldade de responder as perguntas. Ao ser questionado, informou que carregou a carga de sucata em Juína e que levaria até o estado de São Paulo.

Em razão de constantemente estarem olhando um para o outro, os condutores foram questionados se os mesmos se conheciam, ocasião em que um deles informou que sim, enquanto o outro negou qualquer relacionamento entre os dois. Diante da situação, a equipe partiu para uma busca minuciosa nos veículos, momento em que foi localizado na cabine deles um compartimento preparado para o transporte de entorpecentes, onde a cocaína estava armazenada.

Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira a PRF apreendeu na BR-364 em Rondonópolis, mais de 800 kg de pasta base de cocaína escondidas em duas carretas carregadas com milho. Dois suspeitos foram presos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir

últimas Notícias