O criminoso Valdinei Silva Santana, de 42 anos, que matou e ateou fogo na ex-mulher Gleiciane de Souza, de 35 anos, e o atual namorado dela Vanderson Alves Ficho, também de 35 anos, continuou atirando contra as vítimas enquanto eles queimavam. O homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9), ao se entregar na delegacia junto do advogado.
O crime foi cometido na frente dos filhos do ex-casal na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara.
De acordo com a apurações, o assassino, ao descobrir que a ex-mulher estava se envolvendo com outro homem, foi até a casa dela e a arrastou para fora de casa onde a espancou, e atirou diversas contra ela.
Em seguida, ele arrastou o corpo da mulher até a casa do atual namorado que foi assassinado com um tiro na cabeça. Não satisfeito, ele colocou os corpos dentro de um carro, e ateou fogo.
Uma testemunha contou que enquanto os corpos queimavam, ele continuou atirou contra o casal.
Por fim, o assassino fugiu por uma área de mata.
Enquanto ainda estava foragido, ele mandou um vídeo em um grupo de WhatsApp onde pede perdão para os familiares da ex-esposa por ter matado a mulher e estragado a vida de muitos.
Ele ainda aproveita para pedir desculpas para os filhos, explicando que agiu por ódio.
“Meus filhos, me perdoem, eu amava demais a mãe de vocês e deixei o ódio tomar conta de mim. Nós tínhamos tantos planos, e vem uma pessoa e estraga toda nossa vida. Eu espero que um dia vocês me perdoem, e Deus também”.