No data was found

Presidente eleito da câmara municipal de Nova Mutum priorizará bom relacionamento com executivo

O presidente eleito da câmara municipal de Nova Mutum, José da Paixão, afirmou que pretende conduzir o legislativo dando continuidade ao trabalho da gestão anterior que, segundo ele, é uma forma de trabalhar em harmonia com os poderes executivo e judiciário e tem dado certo. “Nova Mutum é uma cidade que exige bastante dos poderes constituídos e o legislativo vem correspondendo essas exigências e acompanhando o crescimento da cidade. Vamos dar sequência nesse trabalho que vem caminhando de outras gestões”, disse, ao Só Notícias. É a segunda vez que Paixão presidirá o legislativo (a primeira foi em 2015/16).

De acordo com o presidente, as sessões ordinárias devem permanecer às segundas-feiras. “Provavelmente vamos mudar para às 8h, mas ainda não tem nada definido, por enquanto continua o horário que sempre foi, 9h”, disse.

Paixão acrescentou que a câmara ajuda na gestão do município que tem demonstrado resultados positivos. “Nova Mutum sempre foi um município que teve boas relações entre o executivo e legislativo e o resultado positivo do crescimento e avanço vem dando certo por essa afinidade que sempre existiu”, afirmou, ao se referir ao trabalho do prefeito Leandro Felix, do ex-prefeito Adriano Pivetta, vereadores atuais e de legislaturas anteriores.

O presidente disse ainda que vai estreitar relacionamento com prefeito Leandro Felix, mantendo a independência dos poderes. “Pretendemos ter um relacionamento muito próximo e afinado com o executivo para que as obras e aquilo que o município precisa para atender a população continue acontecendo”. “Estamos sempre a disposição do executivo para que no momento que necessite aprovar qualquer projeto que seja aplicado na infraestrutura, no social, enfim em tudo, estaremos prontos para apoiar e levar a diante”, acrescentou.

José da Paixão foi eleito mês passado encabeçando chapa “Unidos por Nova Mutum”, tendo o ex-presidente Altair Albuquerque como primeiro vice-presidente. A chapa concorrente “Renovação e Transparência”, foi encabeçada pelo vereador Elenilson Tilit.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias