Presidente Bolsonaro deve estar em Sinop nesta 3ª feira na abertura da Norte Show

O presidente Jair Bolsonaro deve estar em Sinop, nesta 3ª feira, para a abertura da Norte Show, que está entre as maiores feiras do agronegócio no Centro-Oeste. O horário ainda está sendo definido.

As diretorias da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e do Sindicato Rural de Sinop fizeram o convite ao presidente para abrir a feira, que deve ter mais de 250 expositores.

O deputado José Medeiros, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, disse ao Só Notícias, que o convite foi encaminhado ao Palácio do Planalto. O senador Wellington Fagundes também fortaleceu a articulação.

É esperada para esta tarde a visita da equipe do Gabinete de Segurança Institucional ao parque de exposições da Acrinorte para definir o plano de segurança. Bolsonaro já esteve em Sinop (onde inaugurou indústria de etanol) e em Sorriso em setembro de 2020.

Jair Bolsonaro chega em Cuiabá por volta das 14 horas para convenção nacional de pastores e lideranças da Assembleia de Deus, no Grande Templo. Antes, deve participar de uma ‘motociata’. Ano passado, na capital mato-grossense, a agenda foi com lideranças indígenas.

O governador Mauro Mendes (União) confirmou que estará na solenidade de abertura. Ele foi convidado, mês passado, pelo presidente do Sindicato Rural de Sinop e vice da Aprosoja, Ilson Redivo.

A Norte Show começa amanhã às 18h e vai até dia 22 com diversas palestras proporcionando novos conhecimentos para produtores, pecuaristas, gerentes de empresas do segmento e profissionais liberais que atuam no agronegócio. A primeira, às 13:30h, é “Israel: as soluções tecnológicas para o agronegócios”, ministrada por Juliana Espada Lichston. A partir das 14h30 tem a palestra “novas oportunidades de segunda safra”, com Rodrigo Piccinine e, em seguida, manejo da Cigarrinha-do-milho’, com engenheiro agrônomo Túlio Gonçalves, a partir das 15h30. Já às 16h30 terá “Tecnologia de Aplicação para Fungicida em Soja”, com Lucas Navarine. A palestra magna do dia 21, que fará um panorama sobre “A Política, a Economia e o Agronegócio em 2022”, com jornalista e apresentador Augusto Nunes.

Em instantes mais detalhes

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir

últimas Notícias