Prefeitura suspende jogos do Mixto no Dutrinha após danos causados pela torcida

O Mixto anunciou, há pouco, que passará a mandar os próximos jogos na Arena Pantanal, após danos causados pela torcida no estádio presidente Dutra, o Dutrinha, ontem, após a derrota do Tigre por 1 a 0, contra o Cacerense, pela terceira rodada.

Em ofício da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá enviado ao clube, a diretoria do Mixto foi informada que será realizada uma reforma no estádio para reparar os “prejuízos causados pela torcida nos vestiários e alambrados”. 

O diretor e investidor, Dorileo Leal, informou que o Mixto está sendo cobrado para reparar os danos, “cujo valores ainda estão sendo levantados pela secretaria municipal”.

Os protestos da torcida mixtense ocorreram após a terceira derrota consecutiva do time no Campeonato Mato-grossense. A equipe ocupa a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado. O próximo duelo com mando do Mixto será no próximo dia 9, contra o Nova Mutum.  

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

CAMPEONATO FUTSAL DO BEM NOVA MUTUM MT

Na noite de ontem teve mais um inicio de um campeonato futsal  do bem aqui da cidade  de nova mutum com  quatro equipe participaram dessa