Prefeitura decreta próxima sexta-feira como ponto facultativo em Lucas do Rio Verde

A prefeitura de Lucas do Rio Verde decretou ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta do município na próxima sexta-feira (21). A medida consta no decreto e ocorre em razão do feriado nacional da Consciência Negra, celebrado na quinta-feira.

O expediente no Paço Municipal retornará na segunda-feira (24), com atendimento das 07h às 13h. Conforme a administração, durante esses dias, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal, coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Civil Municipal, o número do plantão é o 153. Os contatos de plantão do Conselho Tutelar são: (65) 3548-2518 e (65) 99241-8162.

Na quinta-feira, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim Primaveras e Parque das Emas atenderão das 13h às 18h. Já o PAM e a Farmácia de Urgência/Emergência, localizada no Pronto Atendimento, atenderão das 06h à meia-noite.

Já na sexta-feira, a unidade Jardim Primaveras atenderá das 07h às 11h e das 13h às 17h, incluindo urgências de odontologia. A UBS Parque das Emas atenderá normalmente das 07h às 11h e das 13h às 17h, com farmácia aberta para a entrega de medicamentos. No dia 21, o Laboratório Municipal atenderá das 06h às 12h e os Caps Adulto e Infantil atenderão das 07h às 11h.

O Espaço Saúde também atenderá no dia 21 de novembro, das 07h às 11h e das 13h às 17h, com consultas especializadas previamente agendadas. A Central de Regulação atenderá somente o setor de transporte (Casa de Apoio e TFD), com atendimento no Espaço Saúde, das 07h às 11h.

Nos dias 22 e 23, haverá atendimento de saúde na UBS Tessele Junior das 13h às 18h e demais casos emergenciais de saúde devem ser encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. Os demais setores, não essenciais, seguem o decreto.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress