No motel chegaram o profissional do sexo e outro homem que alegava ser de uma facção
Um homem marcou um encontro sexual por meio de um aplicativo com um garoto de programa, mas acabou sendo ameaçado por uma ‘disciplina’ – braço forte da facção criminosa Comando Vermelho (CV)) num motel de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá).
O caso foi parar na delegacia nesta quinta-feira (1º) com a condução da vítima, do garoto de programa e do suposto membro da facção.
De acordo com os sites locais, a vítima marcou o encontro com o garoto, mas no motel foi surpreendida por um outro homem que se apresentava como “disciplina”, afirmando que o homem estava devendo dinheiro. O suspeito seria amigo do profissional do sexo.
Segundo a vítima, a “disciplina” apertava sua costela e seus braços e cobrava uma transferência via Pix de R$ 100, no valor do programa. O profissional do sexo contou aos policiais que o suspeito ficava passando a mão na vítima.
Por sua vez, o suspeito alegou que apenas cobrou os valores do programa afastando as acusações de ameaça. O caso foi registrado junto à Polícia Civil.