Politec identifica motorista que morreu carbonizado em acidente em Nova Mutum; corpo transladado para Santa Catarina

A diretoria metropolitana de medicina legal da Politec identificou por meio da perícia odontolegal o corpo de Linoel Novak, de 37 anos, que morreu carbonizado em um acidente na BR-163, em Nova Mutum, no último sábado. O corpo foi transladado para o município de Içara (196 quilômetros de Florianópolis), onde residia. O velório e sepultamento está previsto para essa quarta-feira.

Linoel conduzia uma carreta DAF 480 que acabou tombando e pegando fogo, após saída de pista. As equipes de resgate da Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Com auxílio de um caminhão Auto Bomba Tanque e um caminhão pipa o fogo foi extinto, porém, a carreta ficou totalmente destruída. O veículo estava carregado com soja e parte da carga derramou.

O corpo havia sido encaminhado para a Gerência de Antropologia Forense da capital em Cuiabá e foi identificado de maneira célere, através da análise comparativa das arcadas dentárias das vítimas devido ao comprometimento das impressões digitais, impossibilitando a identificação pela papiloscopia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Nova Mutum, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para análises do acidente e irão apontar a causa e dinâmica da colisão.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Um homem morreu e um está desaparecido após dois barcos colidirem no Rio Cuiabá, em Barão de Melgaço, no sábado (9). No acidente, outras três