Policial penal invade casa, flagra esposa com amante e atira contra carro em Sinop/MT

Um policial penal em Sinop (500 km de Cuiabá) foi preso na madrugada desta quarta-feira (31) após tentar matar a tiros a esposa e um suposto namorado dela no bairro Jardim Paraíso. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o servidor teria dado uma coronhada na cabeça do rival e ainda efetuado vários disparos. Ninguém foi baleado.

O caso foi registrado por volta das 1h20, quando a equipe da Força Tática fazia rondas pelo bairro Gente Feliz e recebeu um chamado sobre disparos de arma de fogo no bairro Jardim Paraíso. As informações apontavam que o suspeito era um homem em um veículo HR-V de cor branca. A PM foi até o bairro e encontrou o veículo estacionado em frente a uma esquina próxima à casa onde estavam a mulher e o suposto namorado.

O policial penal foi abordado na Avenida das Itaúbas e se apresentou como servidor do sistema prisional. Ele disse aos policiais militares que havia acabado de chegar de Cuiabá e que sua esposa não estava em casa. Ele, então, foi para o bairro Jardim Paraíso, onde suspeitava que ela poderia estar. Ao chegar no local, viu o carro das vítimas, um HB20 de cor branca da sua esposa, e um Peugeot de cor cinza do suposto namorado dela.

O suspeito afirma que chamou pelos dois, e ninguém atendeu. Decidiu, então, efetuar vários tiros contra os veículos e, em seguida, arrombou o portão da residência e a porta, entrando na casa. A mulher não estava no imóvel, apenas o homem, que afirma que depois deixou a casa.

As vítimas foram localizadas momentos depois. O homem relatou que estavam em casa quando ouviram diversos barulhos de tiros em frente à sua residência, e em seguida ouviram a porta sendo arrombada. Ao sair do quarto, viu o suspeito no cômodo e os dois partiram para a briga. Ainda segundo o relato, o policial penal teria dado uma coronhada na cabeça do rival e atirado mais uma vez.

A mulher saiu do quarto em direção aos fundos da residência, pulando o muro. Ela ainda informou que conseguiu ver que o suspeito passou diversas vezes em frente à residência na tentativa de encontrá-la.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem morreu após ser esfaqueado em Nobres

Um clima de violência se estalou no bairro Jardim Petrópolis, ao lado em uma conveniência as margens da MT-241, quando um homem identificado com Odair

plugins premium WordPress