Polícia prende 22 pessoas por invasão de área rural no Nortão

Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de 22 pessoas, ontem, por invasão a uma área rural em Matupá (209 km de Sinop) onde a Polícia Militar constatou que havia barracas montadas e outras ainda sendo instaladas, além de vários materiais de construção espalhados pela área.

O flagrante foi feito após policiais militares da 2ª Companhia Independente terem sido informados sobre a invasão na comunidade Flor da Serra e acionarem o judiciário, prefeitura, Polícia Civil e o Conselho Tutelar porque havia várias famílias e crianças no local.

A área mede aproximadamente 85 hectares. Durante a abordagem, segundo a PM, nenhuma pessoa se identificou como líder do grupo ou apontou uma possível liderança. Os invasores ainda disseram que receberam fornecimento de energia de uma propriedade rural localizada na frente da área invadida e que o proprietário não foi localizado.

Os suspeitos não apresentaram resistência e foram levados de ônibus à delegacia. Na ação, foram apreendidos quatro motocicletas e aparelhos celulares.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias