No data was found

Polícia Militar realiza passagens de comando de unidades em Cuiabá nesta terça-feira (21)

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza solenidade de transmissão de comando de três unidades da instituição, na manhã desta terça-feira (21.03), em Cuiabá. A cerimônia será realizada na sede do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), a partir das 9h.

A solenidade será presidida pelo coronel Alexandre Corrêa Mendes, onde serão transmitidas as funções de comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e 4º Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácios).

No Comando de Policiamento Especializado (CPE), o coronel Paulo César da Silva deixa o comando e será substituído pelo coronel Antônio Gilvando de Souza, que atualmente está no cargo de comandante do 5º Comando Regional, sediado em Barra do Garças.

Também na solenidade, o tenente-coronel André Willian Dorileo deixa o comando do Batalhão Rotam, sendo substituído pelo tenente-coronel Gibson Almeida Costa Júnior, que, por sua vez, deixa o comando da 4º Cia PM de Segurança Institucional. Em seu lugar na Cia Palácio assume como comandante o tenente-coronel Marion Silva Metello.

Serviço
Passagens de comando de unidades da PMMT
Data: 21/03 (terça-feira)
Hora: 9h
Local: Batalhão Rotam – Rua São José Operário, nº 113, bairro Dom Aquino, Cuiabá-MT

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias