Polícia encontra corpo de mulher em casa e homem morto boiando no Rio em Rosário Oeste

Dois corpos foram encontrados pela Polícia Militar na tarde deste sábado (30), um em Várzea Grande e um em Rosário Oeste (128 km ao Norte). Uma das vítimas era uma mulher de 70 anos, que não era vista há 3 dias e foi encontrada em avançado estado de decomposição em casa. O outro corpo estava boiando no Rio Cuiabá e foi avistado por uma pessoa que passava próximo dali.

O primeiro caso foi registrado às 13h de ontem (30) em Várzea Grande. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de cadáver localizado e, ao chegar ao local, foram informados que os vizinhos de uma república vinha sentindo um forte odor vindo de um dos cômodos.

Os militares verificaram que a porta estava apenas encostada e ao entrarem no quarto encontraram a mulher caída. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. A vítima aparentava ter por volta de 70 anos de idade e não era vista há 3 dias.

A PM então acionou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para darem início às apurações. A polícia não encontrou sinais de violência no local.

O outro corpo foi encontrado às 14h42 no Rio Cuiabá, na altura da cidade de Rosário Oeste. Uma pessoa que passava pelo local acionou a polícia após ver um corpo boiando na água. No local os policiais verificaram que se tratava de um homem de pele morena, estatura média, que vestia uma camiseta de cor azul da marca Adidas e um short de cor clara.

A vítima não estava com nenhum documento de identificação. A PM fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, para que fosse tomadas as providências. A PJC foi informada que o corpo estava no porto de uma chácara.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias