Polícia Civil de Sorriso prende cinco suspeitos de assassinato de jovem

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, através da divisão de homicídios e combate à pessoa, deflagrou na nesta segunda-feira (18) uma operação com o objetivo de prender os envolvidos no assassinato de Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos. A jovem foi sequestrada em uma casa noturna na Avenida Blumenau e posteriormente morta em um matagal no bairro Jardim Amazônia.

Durante a ação a equipe policial cumpriu quatro mandados de prisão e deteve cinco suspeitos. Segundo o delegado Dr. Bruno França, as investigações continuam em andamento para identificar e capturar os três indivíduos que ainda estão foragidos. “Pedimos a soltura da jovem que estava presa por ter colaborado com as investigações e monitoramento por equipamento eletrônico, inclusive para sua própria segurança”, ressaltou o delegado.

Motivação do crime

As investigações apontam que a motivação para o crime foi fútil. A jovem teria feito um sinal que despertou a atenção dos criminosos, que a sequestraram, a torturaram e a executaram. “É um crime com um motivo banal e cruel, e estamos trabalhando para identificar e punir todos os envolvidos”, afirmou Dr. Bruno.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Sorriso conta com o apoio da comunidade para identificar os três suspeitos que ainda estão foragidos. Qualquer informação que possa levar à captura dos indivíduos deve ser repassada à polícia através do Disque-Denúncia 190 ou da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias