A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (9), o médico identificado como J.P.M.M., de 34 anos, acusado de agredir o atual namorado de sua e A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (9), o médico identificado como J.P.M.M., de 34 anos, acusado de agredir o atual namorado de sua ex-companheira e arrancar um dedo da vítima com uma mordida. O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado em Alta Floresta (791 km de Cuiabá).
O crime ocorreu no dia 20 de setembro, quando o investigado pulou o muro da residência de sua ex-namorada e invadiu o imóvel em Sinop. Em seguida, ele arrombou a porta do quarto onde estava a vítima, P.C.G.P., de 30 anos, com a namorada e agrediu o rapaz.
O médico desferiu diversos socos na cabeça e no rosto da vítima. Ele ainda arrancou parte de um dedo da mão direita do atual companheiro de sua ex-namorada, com uma mordida. A lesão na mão causou debilidade e deformidade permanente à vítima.
Após o crime, o agressor ainda danificou um veículo Mercedes Benz da vítima e depois fugiu para o município de Alta Floresta.
Com as investigações iniciadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, deferida pelo juízo da Comarca de Sinop.
Nesta quarta-feira, o mandado de prisão foi cumprido logo pela manhã contra J.P.M.M, que permanecia em Alta Floresta.